A importância de um website profissional para o seu negócio

A importância de um website profissional para o seu negócio

O mundo está mudando e você precisa se atualizar com ele. Antes, apenas ter um cartão de visita bastava. Hoje, empresa que só tem cartão de visita como forma de propaganda está ultrapassada e não alcança nem 10% do público que poderia alcançar se estivesse online. Afinal, não possuir website na web é como não existir para muitos clientes.

Tanto que o valor gasto com internet e criação de sites, hoje, não é mais considerado um custo no orçamento das empresas, mas um investimento. A internet possibilita que sua empresa seja vista no mundo inteiro – e permite que você faça negócios com pessoas que moram muito distantes da sua sede.

O site se tornou o cartão de visitas moderno. Por isso, mais importante ainda é que ele seja bonito e funcional, ou seja, fácil de navegar e útil para quem acessar; Também é interessante que seu site contenha formulário de contato, telefones visíveis, lista de seus produtos detalhada, fotos bonitas e que utilize recursos modernos para chamar a atenção de seu cliente e causar uma boa primeira impressão.

PENSE NO SEU PÚBLICO-ALVO

Claro que é fundamental que você goste do layout de seu site, porém, acima de tudo, você precisa pensar no seu público-alvo, ou seja, seu cliente. É através do site que você consegue se relacionar diretamente com ele. Um site fácil de mexer, organizado e com informações claras e objetivas, é mais agradável, não confunde o cliente e o deixa satisfeito com a sua marca.

Então, para que seu site gere um resultado satisfatório em seus negócios, na hora de pensar no layout e nas informações que serão dispostas nele, coloque-se sempre no lugar de seus clientes.

INVISTA EM SEU SITE

Vale a pena investir um pouco na construção de seu site, estudar os layouts com cuidado, personalizar recursos e produzir conteúdo customizado. Aqui na Neorion Internet você consegue fazer tudo isso, sem complicações. Seu site fica pronto em pouco tempo, do jeito que você sempre quis.

Escolha entre personalizar 100% seu site ou veja nossos modelos prontos e encomende o que mais lhe agradar. Você manda o conteúdo que nós montamos tudo para você, com rapidez e qualidade. Depois, ainda oferecemos suporte e lhe ensinamos a mexer em toda a plataforma de instalação.

DOMÍNIO PRÓPRIO FORTALECE SUA MARCA

Nós cuidamos do registro doseu domínio (www.empresa.com.br), além de criamos e-mails profissionais para sua empresa (voce@empresa.com.br). Isso traz credibilidade à sua marca, sendo fundamental para empresas que visam crescimento em curto espaço de tempo.

CONTEÚDO DE QUALIDADE

Conteúdo pobre ou mal escrito prejudica bastante a imagem de sua marca. Está sem tempo ou inspiração para escrever os textos de seu site? Solicite um orçamento, nossa equipe estará sempre pronta para atendê-lo.


Odo Reginatto
Sobre Odo Reginatto

O Odo é o cara do marketing da Upside. Graduado em Design pela Ulbra, cursou MBA em Marketing e Vendas pela IMED, e possui certificação Google para venda de produtos digitais, Google Analytics e Google Ads. Regularmente se aventura em algumas palestras sobre marketing digital e empreendedorismo.

LinkedIn
Cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades.
Ao clicar em "cadastrar e-mail" você concorda que deseja receber nossa newsletter de conteúdos com dicas e novidades sobre nossos serviços. Seus dados serão armazenados internamente seguindo padrões internacionais de segurança e você poderá se descadastrar a qualquer momento. Para saber mais sobre o tratamento de dados consulte nossa Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir