Bem-vindo ao nosso blog

Buenas Mundo! 🙂

Para compartilhar um pouco das idéias, dos bastidores, dos produtos e serviços que têm feito parte de nosso cotidiano, estamos retomando hoje o nosso blog.

Por aqui, vamos falar um pouco das novidades do mercado, dos bastidores da Upside, das plataformas web que desenvolvemos e dos serviços de estratégia digital, design e tecnologia que prestamos. Esperamos que vocês literalmente curtam esse mais novo canal e interajam conosco também por aqui.

Nos vemos em breve!


Anderson Brisola
Sobre Anderson Brisola

Tirando as nerdices, o Anderson é apaixonado por gestão e tecnologia. Na Upside ele elabora estratégias digitais com a maestria de quem, há quase 15 anos, passa o dia navegando na internet enquanto deveria estar trabalhando. :-)

LinkedIn
Cadastre seu e-mail para receber dicas e novidades.
Ao clicar em "cadastrar e-mail" você concorda que deseja receber nossa newsletter de conteúdos com dicas e novidades sobre nossos serviços. Seus dados serão armazenados internamente seguindo padrões internacionais de segurança e você poderá se descadastrar a qualquer momento. Para saber mais sobre o tratamento de dados consulte nossa Política de Privacidade.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir